- Entender os pilares para vender produtos e serviços por telefone com alta performance
- Compreender as atitudes e habilidades que podem colaborar para acrescentar resultados na empresa
- Desenvolver estratégias e técnicas de vendas por telefone para prospectar clientes e vender soluções, superando objeções e fechando mais negócios
- Aperfeiçoar as competências técnicas e comportamentais para aumentar índice de conversão em vendas por telefone
1. PILARES DA VENDA POR TELEFONE
- Venda por telefone é venda?
- Tipos de televendas: ativo ou receptivo como atuar para vender melhor
- O poder da voz na comunicação por telefone
- Regras de etiqueta no contato telefônico
- Objetivos e estratégias de vendas por telefone
2. PROSPECÇÃO POR TELEFONE
- Planejamento: prepare o script e saiba com quem vai falar e o que falar
- Abordagem: formas de iniciar a conversa e falar sobre o cliente sem ser chato
- Apresentação: aborde a solução e destaque benefícios, depois vem o preço
- Atenção e interesse: como gerar desdobramentos para um futuro contato
3. VENDAS E NEGOCIAÇÃO POR TELEFONE
- Estratégias e táticas de negociação por telefone
- Objeções: compreensão sobre as barreiras mais frequentes e possíveis saídas
- Melhorando o índice de conversão em vendas por telefone
- Fechamento: técnicas para gerar opções na hora de propor o acordo
- Variáveis para fechar uma venda por telefone
- 10 atitudes para um televendas ter alta performance