Minder - Multiplicamos conhecimento
Marketing e vendas Marketing de Experiência
Objetivos

Um consumidor está cada vez mais exigente, com mais recursos para pesquisar a concorrência e avaliar se outras opções o atendem melhor: essa é a realidade que a internet trouxe à tona.

Basta um comentário negativo em uma rede social para que a reputação de uma marca seja colocada em risco, desconstruindo um trabalho que levou anos para ser erguido.

Um cliente que teve uma experiência positiva e inesquecível vai compartilhar o momento fantástico que viveu, recomendando para a família e os amigos essa experiência.
Da mesma forma se a vivência for negativa, o boca a boca irá acabar denegrindo a marca.

Nosso objetivo nesta palestra é apresentar o Marketing de experiência como estratégia para atrair, engajar e fidelizar clientes por meio da criação de experiências memoráveis, inovadoras e imersivas, capazes de envolver o público emocional e fisicamente e de gerar diferentes estímulos sensoriais para estabelecer vínculos afetivos e promover a marca.
Público-alvo

Profissionais de Marketing, Vendas, Comunicação e áreas correlatas que desejam conhecer ou aprimorar suas habilidades em marketing de experiência, que queiram gerar e implantar estratégias e ações para satisfazer e fidelizar o cliente, bem como aumentar os resultados e ampliar a lucratividade do negócio, atuando de forma estratégica no mercado.
Programa

ENTREGUE EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS AOS SEUS CLIENTES

Nesta palestra vamos:
- Orientar sobre as mudanças do mercado;
- Mostrar novas estratégias através de experiências sensoriais e emocionais;
- Inspirar através de exemplos práticos e acessíveis de cases de sucesso;
- Criar um forte e decisivo diferencial competitivo.
- Contar a sua história;
- Emocionar seu cliente;
- Fazer seu cliente se sentir único;
- Surpreender seu cliente.
Ministrado por

Marco Oliveira

- Especialista em Gestão estratégica de negócios com foco em Go To Market;
- Mais de 20 anos como executivo no segmento de papel e celulose, liderando projetos e negócios com forte visão de execução;
- Atuou em comitês de gestão na área de sustentabilidade, mercados internacionais e pessoas;
- Matemático formado pela FAI com pós em Gestão de Negócios pelo IBMEC;
- Ex-Diretor da Distribuidora Suzano, Ex-Gerente Executivo Papéis Suzano;
- Sócio Fundador da O4B Consultoria e M4A Comunicação Integrada.

Marcelo Medina

- Mais de 35 anos de experiência em Comunicação, especialista em Marketing, Design, jornalismo, liderança e em estruturação de departamentos;
- Especialista em desenvolvimento e implementação de estratégias de Marketing, Trade Marketing, produtos, inteligência de mercado e Marketing Digital em empresas multinacionais e nacionais;
- Formado em Design Gráfico, Jornalismo e PNL;
- Ex-Gerente Marketing, Gestão de Clientes e Lojas da Würth do Brasil, Ex-Gerente de Arte/Jornalismo TV Manchete;
- Sócio da O4B Consultoria e M4A Comunicação Integrada.

Datas

26 de março de 2020


Local


Ver hotéis na região


Horário



Investimento



Carga horária
2 horas


PARTICIPAÇÃO GRATUITA PARA CLIENTES Limitado a 2 inscrições por empresa.

In Company

Esta palestra também pode ser realizada em sua empresa, com o conteúdo customizado de acordo com as suas necessidades.

Clique aqui para mais informações e propostas!


Aviso de novas datas

Caso você queira ser avisado sobre uma nova turma, clique aqui!