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Marketing e vendas Como formar uma equipe de vendas
Objetivos

Preparar empresas a estruturarem equipes de Vendas.
Compreender como aplicar os conceitos de gestão comercial na prática.
Conhecer as ferramentas para Vendas para saber quando e como usá-las.
Desenvolver habilidades de gestão de negócios.
Público-alvo

Profissionais das áreas comercial, administrativas, de Vendas e de Recursos Humanos, que desejam formar ou reestruturar a equipe de Vendas para atender e satisfazer clientes, aperfeiçoar o atendimento, aumentar o faturamento e a lucratividade e ter uma gestão de equipe de Vendas com foco no alto desempenho.
Programa

Módulo 1- Áreas de vendas nas empresas
- O Mundo das Vendas nas Empresas
- Descrição de Função para Vendedores
- Perfis de Vendedores x Equipe de Vendas
- Como lidar com conflitos na equipe comercial

Módulo 2 - Estruturação de equipe de vendas
- Papéis e Atividades no Funil de Vendas
- Gestão de Indicadores: Faturamento, Margem, Mix, Volume
- Gestão de Clientes e Carteiras
- Gerenciamento da Rotina
- Gestão da Satisfação de Clientes

Módulo 3 - Equipe de vendas engajada
- Motivação para vendedores
- Iniciativas para aumentar engajamento de vendedores
- Como formar uma equipe de Vendas de alto desempenho
Ministrado por

Renato Martinelli

- Trainer de Propósito e Performance, é especialista em temas relacionados à Liderança, Gestão de Equipes de Alto Desempenho e Gestão de Conflitos, Vendas, Negociação e Articulação de Soluções;
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Em mais de 20 anos de carreira, agrega experiências e conhecimentos em empresas nos setores de Agronegócio, Automobilístico, Alimentos e Bebidas, Comércio, Construção, Farmacêutico e Químico, Financeiro e Seguros, Papel e Celulose, TI e Telecom, Varejo;
- Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, com bacharelado e pós-graduação em Comunicação e Marketing pela ESPM;
- Possui especializações em Comunicação Corporativa pela Syracuse University (EUA), Gestão de Negócios pela BSP - Business School São Paulo e Gestão da Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral.

Datas

19 de fevereiro de 2020


Local


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Horário



Investimento


Inclui todo o material didático necessário, certificado online e coffee-break.


Carga horária
8 horas


In Company

Este treinamento também pode ser realizado em sua empresa, com o conteúdo customizado de acordo com as suas necessidades.

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Aviso de novas datas

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