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Marketing e vendas TREINAMENTOS > Marketing e vendas
Televendas de alta performance
Objetivos
- Entender os pilares para vender produtos e serviços por telefone com alta performance
- Compreender as atitudes e habilidades que podem colaborar para acrescentar resultados na empresa
- Desenvolver estratégias e técnicas de vendas por telefone para prospectar clientes e vender soluções, superando objeções e fechando mais negócios
- Aperfeiçoar as competências técnicas e comportamentais para aumentar índice de conversão em vendas por telefone
Público-alvo
Profissionais das áreas de Vendas e de Atendimento ao cliente, Vendedores, Supervisores, Gerentes e Coordenadores de equipes comerciais que desejam aperfeiçoar suas habilidades em vendas por telefone para vender valor ao cliente, aumentar a lucratividade e ter clientes mais satisfeitos.
Programa completo
1. PILARES DA VENDA POR TELEFONE
- Venda por telefone é venda?
- Tipos de televendas: ativo ou receptivo – como atuar para vender melhor
- O poder da voz na comunicação por telefone
- Regras de etiqueta no contato telefônico
- Objetivos e estratégias de vendas por telefone

2. PROSPECÇÃO POR TELEFONE
- Planejamento: prepare o script e saiba com quem vai falar e o que falar
- Abordagem: formas de iniciar a conversa e falar sobre o cliente sem ser chato
- Apresentação: aborde a solução e destaque benefícios, depois vem o preço
- Atenção e interesse: como gerar desdobramentos para um futuro contato

3. VENDAS E NEGOCIAÇÃO POR TELEFONE
- Estratégias e táticas de negociação por telefone
- Objeções: compreensão sobre as barreiras mais frequentes e possíveis saídas
- Melhorando o índice de conversão em vendas por telefone
- Fechamento: técnicas para gerar opções na hora de propor o acordo
- Variáveis para fechar uma venda por telefone
- 10 atitudes para um televendas ter alta performance
Ministrado por
Renato Martinelli

- Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, com bacharelado e pós-graduação em Comunicação e Marketing pela ESPM.
- Possui especializações em Comunicação Corporativa pela Syracuse University (EUA), Gestão de Negócios pela BSP - Business School São Paulo e Gestão da Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral.
- Possui mais de 20 anos de trajetória profissional, com experiências em Relações Institucionais, Comunicação, Marketing e Vendas em empresas de B2B e B2C.
- Como consultor, desenvolve programas de educação corporativa e treinamentos em Atendimento ao Cliente, Vendas e Negociação, Comunicação e Gestão de Conflitos, Liderança e Gestão de Equipes
- Desenvolveu projetos e treinamentos para empresas nos setores de serviços em Telecom e TI, instituições bancárias, comércio e varejo, indústrias automobilísticas, alimentos e bebidas, farmacêuticas e químicas.
- Como professor, escreve livros e artigos, orienta alunos em projetos finais e ministra aulas em turmas de pós-graduação e MBA na Anhembi Morumbi, Belas Artes e BSP - Business School São Paulo.

Datas

2 de outubro de 2018


Local



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Horário



Investimento


Inclui todo o material didático necessário, certificado online e coffee-break.


Carga horária
8 horas


In Company

Este treinamento também pode ser realizado em sua empresa, com o conteúdo customizado de acordo com as suas necessidades.

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Tel.: (11) 2729-8220
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