Minder - Multiplicamos conhecimento
Logística e suprimentos TREINAMENTOS > Logística e suprimentos
Negociação para compradores
Público-alvo
Profissionais da indústria, varejo e serviços ou interessados em atuar nas áreas de Compras e Suprimentos, Gestores,buscam reciclarem conceitos.
Programa completo
1. Missão do departamento de compras

2. Negociação
2.1. Introdução
2.2. Definição de negociação
2.3. Vale a pena negociar?
2.4. Porque negociar?
2.5. Possibilidades de negociação

3. Processo de negociação
3.1. Características de uma negociação
3.2. Qualidades de um negociador
3.3. Variáveis que afetam os resultados da negociação

4. Linguagem do corpo

5. Sentido, percepção e julgamento
5.1. O que percebemos é o que sentimos?
5.2. O que é senso percepção
5.3. Sensação, unidade dos sentidos e percepção
5.4. Personalidade e o mundo percebido
5.5. Influências que podem afetar a percepção
5.6. Influência através do meio em que vivemos
5.7. Fontes de satisfação e insatisfação
5.8. Percepções na negociação

6. Os elementos cruciais da negociação
6.1. Poder
6.2. Tempo
6.3. Informação

7. Negociação por telefone

8. Estilos de negociação
8.1. Estilo perde – perde
8.2. Estilo ganha – perde
8.3. Estilo ganha – ganha
8.4. Atitudes na negociação

9. Estratégias e táticas de negociação
9.1. Planejamento estratégico
9.2. Estratégias
9.3. Táticas

10. O que deve ser negociado

11. Pecados do negociador
11.1. Os dez mandamentos do negociador

Ministrado por
Daude de Lima Junior

- Consultor, Palestrante, Professor e Coaching Executivo Profissional com mais de 20 anos de experiência, nas áreas Compras e Supply Chain e Gestão de Empresas;
- Executivo de Compras em Multinacional do setor automotivo;
- Professor e consultor nas áreas de Strategic Sourcing, Negociação Estratégica, Formação de Compradores;
- Pós-Graduado pela Escola Politécnica da USP em Administração Industrial e Especialização em Gestão Estratégica de Compras e Suprimentos;
- Graduado em Administração de Empresas e Teologia;
- Participante em diversos seminários de gestão de pessoas e equipe como: As Mudanças no Mundo e os Impactos nas organizações, Leadership Management, e estilos de Lideranças, Implantador da SOX (Metodologia de governança Corporativa), ministrando cursos e treinamentos para equipe de compras e treinamento de equipes.

Datas

13 de dezembro de 2018
19 de março de 2019


Local



Ver hotéis na região


Horário



Investimento


Inclui todo o material didático necessário, certificado e coffee-break.


Carga horária
8 horas


In Company

Este treinamento também pode ser realizado em sua empresa, com o conteúdo customizado de acordo com as suas necessidades.

Clique aqui para mais informações e propostas!


Aviso de novas datas

Caso você queira ser avisado sobre uma nova turma, clique aqui!



Av. Giovanni Gronchi, 6195
Conjunto 902 - Morumbi
São Paulo - SP

Tel.: (11) 2729-8220
© Copyright 2018 Minder Group