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Marketing e vendas TREINAMENTOS > Marketing e vendas
Estratégias de vendas e negociação
Objetivos
- Discutir o relacionamento próximo e contínuo com clientes, de forma segmentada e assertiva, para superar expectativas e aproveitar oportunidades para a organização;
- Entender e identificar as fases de negociação e o processo de tomada de decisão do comprador;
- Aperfeiçoar técnicas de vendas e negociação para que o profissional de negócios possa realizar vendas de soluções, gerando valor e evitando a guerra de preços;
- Desenvolver competências e exercitar os conceitos em vendas consultivas.
Público-alvo
Vendedores, Supervisores, Gerentes e Coordenadores de equipes de vendas.
Programa completo
1. NEGOCIAÇÃO EM VENDAS
- Fundamentos em negociação: definições, etapas, tipos e resultados possíveis
- Tipos de clientes e como conduzir negociações

2. DO PLANEJAMENTO AO FECHAMENTO DE NEGÓCIOS
- Planejamentos que fazem diferença nas negociações
- Sondagens assertivas para entender necessidades
- Perguntas poderosas para revelar informações
- Abordagens mais adequadas por perfil de cliente
- Superação de objeções e melhores práticas
- Técnicas para fechamentos

3. VENDA CONSULTIVA
- Domínio do produto/serviço/empresa/mercado
- Habilidades comerciais desejadas
- Atuando no foco do cliente
Ministrado por
Renato Martinelli

- É consultor de treinamentos em Comunicação, Marketing e Vendas, Liderança e Negociação;
- Desenvolve programas de educação corporativa e projetos de formação para profissionais e empresas de B2B e B2C, com destaque para os setores de Telecom e TI, Indústria de Base e Serviços;
- É coordenador do Programa de Desenvolvimento em Marketing para a Sonangol, empresa petrolífera de Angola;
- Possui 17 anos de trajetória profissional, tendo atuado em empresas globais, agência de comunicação, consultoria e empresas de treinamento;
- Como professor, orienta alunos em projetos finais e ministra aulas em turmas de pós-graduação e MBA na Anhembi Morumbi e BSP - Business School São Paulo;
- É mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, com bacharelado e pós-graduação em Marketing pela ESPM;
- Possui especializações em Comunicação Corporativa pela Syracuse University (EUA), Gestão de Negócios pela BSP e Gestão da Sustentabilidade pela Dom Cabral.

Datas

17 de outubro de 2016


Local



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Horário



Investimento


Inclui todo o material didático necessário, certificado e coffee-break.


Carga horária
8 horas


In Company

Este treinamento também pode ser realizado em sua empresa, com o conteúdo customizado de acordo com as suas necessidades.

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